Ao partir, foste mais um
cobarde,são de mais para ser herói,
No regresso : - Ninguém.
Só nos olhos e boca alheios
ratificado, temido e amado.
E eu, nesta nave louca dos
Cibernautas dos versículos.
também defraudarei meio-mundo,
esborrachando ao espelho
com os dedos nodosos
as rugas dos que
mentem a si próprios?
cobarde,são de mais para ser herói,
No regresso : - Ninguém.
Só nos olhos e boca alheios
ratificado, temido e amado.
E eu, nesta nave louca dos
Cibernautas dos versículos.
também defraudarei meio-mundo,
esborrachando ao espelho
com os dedos nodosos
as rugas dos que
mentem a si próprios?
Sem comentários:
Enviar um comentário